quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voando...


Imagine se as pessoas pessoas pudessem voar, quão lindo seria! Nas horas ruins, quando se quer fugir, quando parece que nada está certo seria só voar pra longe, onde ninguém pode encontrar. Estou tentando não pensar no lado ruim, é claro que nem todo mundo pode voar, seria loucura e perigoso com as pessoas ruins do mundo.. mas não quero pensar nisso agora. rs
Eu só consigo imaginar o vento no rosto, as nuvens, as coisas pequenas lá embaixo.. Até mesmo as pessoas que sentem prazer na dor alheia, os sádicos, aqueles que sentem-se grandes e superiores, os olhares cheios de maldade... estão todos lá embaixo, tão pequenos que eu mal posso ver. Irrelevantes, quase não posso notá-los.

Eu vejo o mundo como um todo, as árvores, os rios e mares, as colinas, alguns pontinhos... e acho que são pessoas.
Agora começa a anoitecer, devo estar com as mesmas cores que as nuvens costumam ficar quando eu as vejo no fim de tarde.
Mais alguns minutos e já é noite, o tempo está esfriando, mas não muito. A lua está tão grande e brilhante, parece tão perto! Eu vou seguindo o caminho do vento, espero que me leve até mais perto da lua, que talvez eu consiga ver as estrelas mais próximas. Não tenho pressa de voltar pra casa, eu poderia ficar aqui pra sempre. Aqui eu vejo tudo o que sempre esteve a minha frente, pronto para ser admirado, mas só agora vejo com clareza. A velocidade é bem alta, alta o bastante pra me fazer esquecer o mundo abaixo. Tudo bem, já passou.
Eu fico por aqui. Talvez um dia eu volte... talvez.